Brava Motors Kawasaki | Novos | Motos | Kawasaki Ninja 400 ABS 2019
47 3348-1020
49 99985-0682

Kawasaki


Ninja 400 ABS / Ano 2019

Essa já é sua!

Nós ligamos para você

{[message]}
{[message]}
enviar


Inspirada nas pistas. Nascida para as ruas.

Uma autêntica sportbike como nenhuma outra motocicleta.

Tudo graças a potência do novo motor bicilindrico de 399cc e um chassi estável e leve, que em conjunto com a embreagem assistida e deslizante, facilitam o controle da Ninja propiciando uma experiência de pilotagem bem confortável e divertida. Para completar, painel de instrumentos multifuncional, design inspirado na H2 em estilo supersport e duplo farol e lanterna traseira em LED, garantem o visual agressivo e imponente que só uma lendária Ninja tem.

Novo motor

O bicilíndrico de 399 cm3 é totalmente novo e foi projetado visando evolução na performance, otimização de tamanho e peso e eficiência de consumo. Houve mudanças no design, incluindo nova admissão de ar, e inúmeros outros esforços para redução de peso, apesar da capacidade cúbica maior. O resultado é um motor compacto e leve (equivalente a um 250cc) que apresenta equilíbrio entre performance e controle, oferecendo maior desempenho em todas as faixas de rotações em comparação à Ninja 300, com uma entrega de potência linear e suave e bom torque desde baixas rotações.

Embreagem Assistida e Deslizante

Baseado na tecnologia das corridas, a nova embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

Painel de Instrumentos Multifuncional

A Ninja 400 é equipada com o mesmo painel de instrumentos da Ninja 650 que conta com tela de LCD em display negativo que, além do velocímetro digital e do indicador de marcha, inclui as seguintes funções: hodômetros total e dois parciais, autonomia restante, consumos médio e instantâneo, temperatura externa, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio e indicador de pilotagem econômica.

Chassi

Com design semelhante ao da H2 em estilo supersport, com distância entreeixos mais curta e braço oscilante mais longo, complementado por um ângulo de cáster menor, o chassi da Ninja 400 é estável e leve, facilitando o controle durante a pilotagem ou mesmo o manuseio da moto desligada.

Estilo Ninja

Qualquer Kawasaki Ninja já criada sempre impressionou pelo design e a 400 mantém a tradição. Ostentando um estilo futurista inspirado na Ninja H2 (ainda mais evidente na carenagem frontal e na rabeta), apresenta um corpo de aspecto volumoso, dando a impressão de ser uma motocicleta maior.

Duplo Farol e Lanterna Traseira de LED

Excelente acabamento, comparável a motos de maior cilindrada, os faróis de aparência mais esguia, em LED (cada um com feixes baixo e alto) altamente visíveis, propiciam iluminação significativamente maior, o que favorece a segurança.

Freio, Rodas e Pneus

A nova Ninja 400 possui os maiores discos de freio da categoria. Medindo 310 mm (mesmo tamanho dos utilizados na Ninja ZX-14R), o disco frontal semi-flutuante oferece alto poder de frenagem. Um novo cilindro mestre do freio dianteiro contribui para melhor controle, enquanto as dimensões e o material da mangueira foram cuidadosamente selecionados, auxiliando o acionamento mais preciso. O ABS usa a mais recente unidade da Nissin, a mais compacta e leve disponível.





Motor Tipo2 cilindros parelelos
Cilindrada399 cm3
Diâmetro x curso70,0 x 51,8mm
Taxa de compressão11,5:1
Sistema de válvulasDOHC, 8 válvulas
Sistema de combustívelInjeção Eletrônica
Sistema de admissão
IgniçãoDigital
PartidaElétrica
Lubrificação
Transmissão6 Velocidades
Relação de redução primária
Relações de marcha: 1a2,929
Relações de marcha: 2a2,056
Relações de marcha: 3a1,619
Relações de marcha: 4a1,333
Relações de marcha: 5a1,154
Relações de marcha: 6a2,219
Relação de redução Final
Embreagem
Quadro tipoTreliça, aço de alta resistência
Curso da roda: Dianteiro120 mm
Curso da roda: Traseiro130 mm
Pneu: Dianteiro110/70R17 M/C 54H
Pneu: Traseiro150/60R17 M/C 66H
Caster (rake)24,7°
Trail92 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)35°/35°
Suspensão Dianteira:Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão Traseira: Amortecedor a gás com ajuste de pré-carga da mola e atuação por link
FREIOS Dianteiro: TipoDisco semi-flutuante de 310 mm
FREIOS Dianteiro: PinçaPinça de dois pistões
FREIOS Traseiro: TipoDisco de 220 mm
FREIOS Traseiro: PinçaPinça de dois pistões
Comprimento total1.990 mm
Largura total710mm
Altura total1120 mm
Entre eixos1370 mm
Altura mínima do solo140 mm
Altura do assento785 mm
Peso em ordem de marcha168 kg
Capacidade do tanque 14 litros
Potência máxima48cv / 10.000 rpm
Potência máxima com Ram Air
Torque máximo3.9 kgf.m / 8.000 rpm